TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS
A troca dos produtos comprados pode ser realizada entrando em contato com o nosso “Atendimento da loja virtual” ou “Fale Conosco”, dentro do prazo de até 10 (dez) dias, a partir da data da compra.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
Uma cópia do Comprovante de compra (Fatura emitida pela Show de Tênis Outlet) deve acompanhar o produto dentro da embalagem, com as seguintes informações preenchidas no verso:

a)      Nome completo e CPF;
b)      Endereço completo;
c)       Número do pedido;
d)      Nome e código do produto a ser devolvido;
e)      Motivo da devolução;
f)       Assinatura da cliente;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Show de Tênis no endereço que será indicado via e-mail pelo nosso suporte: suporte@showdetenis.com.br

O custeio do envio deverão ser negociado diretamente no e-mail de solicitação de troca e depende da natureza da troca (defeito, produto errado, etc.).
Uma vez devolvido, o produto será submetido à análise pelos nossos especialistas. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a aprovação da troca do produto.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

NÃO TROCAMOS
Não serão aceitos pela Show de Tênis os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem, especialmente a cópia do comprovante de compra ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do “Atendimento da loja virtual” ou “Fale Conosco” e com o preenchimento do formulário enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja virtual (suporte@showdetenis.com.br).
Para a devolução é preciso observar os seguintes pontos:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
Uma cópia do Comprovante de compra (Fatura emitida pela Show de Tênis ) deve acompanhar o produto dentro da embalagem, com as seguintes informações preenchidas no verso:

a)      Nome completo e CPF;
b)      Endereço completo;
c)      Número do pedido;
d)      Nome e código do produto a ser devolvido;
e)      Motivo da devolução;
f)      Assinatura da cliente;

O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Show de Tênis no endereço que será indicado via e-mail pelo nosso suporte: suporte@showdetenis.com.brO custo do envio é do cliente.
O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na Show de Tênis . O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Show de Tênis se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

RESTITUIÇÃO DO VALOR
Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Cartão de crédito: Estorno na próxima fatura.
O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

PAGAMENTOS
Para melhor atender nossos clientes optamos por utilizar uma empresa renomada de mercado que faz toda gestão de pagamento (emissão de boleto, comunicação com os bancos, etc.) independentemente do site. Assim, nossos clientes podem comprar tranquilamente com a segurança de uma das maiores empresas do gênero.

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